Grupo Laranja, Grand Prix

on quarta-feira, 2 de setembro de 2009


O Grand Prix foi criado em 1993 e ele consistia em “incentivar” o esporte. Os times envolvidos eram de alto nível. Ele teve ótimos resultados no leste da Ásia, onde o vôlei feminino se tornou bastante popular. Hoje o torneio é mantido a base de patrocínios, principalmente asiáticos. Em 2009 o vôlei feminino teve um ótimo resultado no Grand Prix, fomos campeões! Esse ano, o Brasil conquistou o oitavo título nessa competição. Foi uma campanha extraordinária: 14 jogos disputados sem nenhuma derrota. Esse ano, o Brasil conquistou o oitavo título nessa competição. Foi uma campanha extraordinária: 14 jogos disputados sem nenhuma derrota. A nossa seleção fez jogos contra: Brasil 3 x 2 Rússia China 0 x 3 Brasil Brasil 3 x 0 Alemanha Brasil 3 x 1 Holanda Japão 1 x 3 Brasil MAIS UMA VEZ CAMPEÕES! Fontes: www.globoesporte.com.br http://www.badaueonline.com.br/dados/imagens/volei(6).jpg

21 comentários:

Isabella reis disse...

Mesmo nao sendo fã de esportes adorei o texto , por que eu nao fazia ideia de como tinha surgido o Grand Prix e nem sabia que o brasil tenha se saido assim tao bem . *__*

isabela Teofilo disse...

gostei muito do texto, pois amo esportes, eu ate acompanhei alguns jogos da selação tiveram jogos que elas passaram por apertos mas todos elas sairam vitoriosas. Achei o texto importante pois não sabia como o Grand Prix tinha suyrgido e foi atraves so texto que eu fiquei sabendo!
*-*!
O grupo esta de parabens

clara disse...

Gostei muito do texto porque tambem nao sou fã de esportes, mais nao fazia ideia de como o Grand Prix tinha surgido e foi legal ficar sabendo.

Anônimo disse...

Achei interessante e importante a criação e o motivo do Grand Prix e fiquei orgulhoso de como o Brasil se saiu.

Matheus Costa.

joão gabriel disse...

este texto mostra que nossa seleção feminina de volei foi campeã, so poderia ter quantas vezes nos fomos campeões.


parabens brasil

Bárbara disse...

Gostei muito do texto! Adooooooro volei e acompanhei quase todos os jogos, mas não sabia que o Brasil ja tinha sido tantas veses campeão dessa competição! E as parciais do Brasil foram as melhores assim como a campanha feita no campeonato !

Mateus campolina Sousa disse...

adoro eportes,gostei do texto pois ele me informou como surgiu o o grand prix,estou orgulhoso de ser brasileiro pois o descobri ue o brasil ganhou 8 vezez! VIVA BRASIL

leonardo lacerda de paula romao disse...

gostei do texto pois me dexou por dentro do que esta acontecendo com o volei feminino brasileiro como quantas vezes ele ja foi campeao do gran pix entre outras coisas alem deu gostar de esportes como o volei

joao gabriel disse...

este texto mostra que nossa seleção feminina de volei foi campeã, mostrando que cada vez mais a seleção mostra sua superioridade selndo uma das poucas equipes a conseguir ser campaõs invico.

Juliana disse...

BRAAAAAAAASIL!
mas uma vez grandes campeões. mas uma vez tendo orgulho do país! eu acompanhei alguns jogos, e fiquei bem feliz quando fui fazer esse texto com meu grupo, achei bem legal a vitória! Mas JOÃO GABRIEL, agente nao colocou quantas vezes fomos campeões, porque o nosso texto não é sobre isso :(

Marianne disse...

Nossa, amei o texto! Pois pude saber mais sobre parttidas de vôlei que não pude acompanhar!
Mesmo gostando de vôlei, não sabia que o Brasil tinha ido tão bem... 14 partidas sem perder! 8 vezes campeão, só Brasil mesmo! =P
Parabéns para o grupo!

Junia disse...

Eu ameei o texto pois é interessante esporte e amo jogar volei *-* , e eu ate acompanhei o grampix e gostei muuuito mesmo :p

Pedro Augusto disse...

Mais uma vez nosso pais, q eh o maior pais em esportes na minha opiniao vence de lavada o grand prix parabens pro Brasil!

Eduarda disse...

Eu não gosto nem um pouco de volei, mas foi legal saber que o Brasil foi mais uma vez campeão!

brunna disse...

melhor do mundo!foi bom ver que o Brasil eh campeao que continue assim!

Matheus Israel disse...

Foi bom ver que o Brasil foi campeão espero que consiga +,+,+, e +!

Pedro Aquino disse...

PArabéns para as nossas meninas, espero que continuem sempre assim, trazendo muitos vitórias para o nosso país, nem que sejam de volei. (não tenho nada contra volei)

João Victor Gomes Magalhães Garcia disse...

Eu gostei do texto, pois eu gosto muittooooooooo de vôlei, e trata-se de um assunto muito importante, o Grand Prix de Vôlei, cujo a Seleção Brasileira foi oito vezes campeã, sendo que o último, em 2009 foi campeã também.

Boa sorte meninas, vençam o próximo GRAND PRIX!!!

Rafael disse...

E um texto maravilhoso que causa orgulho em nos BRASILEIROS, pois 14 partidas sem perder, so BRASIL mesmo ne.

Gustavo Lima disse...

E um texto muito bom de comentar pois fala de nosso Brasil e de suas vitorias no volei femenino.

Thales disse...

A equipe de vôlei do Brasil merece muito prestígio pelas suas vitórias!Muito bem para o texto!

Postar um comentário