Grupo Verde, Michael Jacksson

on domingo, 13 de setembro de 2009


Nascido em 1958, revelou seu talento desde a infância. Aos 8 anos, se tornou a voz principal dos Jackson 5, o empresário do grupo era seu pai, de quem Michael não guardou boas recordações.

Em sua fase adulta, teria feito cerca de 50 plásticas só no rosto, sem contar que a cor de sua pele foi clareando ao ponto de parecer transparente; suspeita-se que tal transformação tenha ocorrido por causa de uma doença chamada vitiligo, suspeita-se também que ele teria tomado remédios para acelerar o clareamento.

Michael morava com seus filhos em Neverland, dois de Debbie Rouse, com quem foi casado apenas três anos e um filho de quem a mão é desconhecida, pois foi gerado por uma barriga de aluguel.

Envolveu-se em várias polêmicas, chegou a ser acusado de abuso sexual, mas em 2005 foi inocentado de todas as acusações.

De repente, multidões repetiam “não pode ser verdade”, Michael faleceu, às 14h26 no dia 25 de Junho, vítima de parada cardíaca; suspeita-se que seu médico particular que morava em Neverland junto com ele, tenha dormido enquanto Michael tenha tomado Propofol através de um soro, assim causando sua morte.

Profissionais estão estudando o caso para saber a verdadeira história.

Foi-se um homem, mas fica-se a obra e o mito

19 comentários:

Bárbara disse...

Michael Jackson foi um grande nome e teve uma grande historia ! Conquistou o mundo inteiro com suas musicas e o seu talento para dançar ! Foi uma pena ter morrido tao cedo !
Gostei do texto.

Mateus campolina Sousa disse...

Michael jacson foi uma lenda da musica pop,foi para mim um dos melhores cantores.com suas inovaçoes e seu jeito de dançar conguistou fas no mundo inteiro. gostei do texto e achei bem explicativo.

leonardo lacerda de paula romao disse...

Michael Jackson é um grande idolo para mim no mundo pop e da musica pois ele nao apenas revolucionou as musicas pop mas tambem todos os outros estilos de musicas por seu estilo de dança marcante (alguns passsos usados no hip hop e outras danças)alem de seus clipes que foi o que revolucionou ou melhorou os de antes e ainda hoje, na minha opiniao nao existe um clipe com efeitos e historias boas que se comparem aos deles.
axei o texto otimo por falar de um idolo meu.

Juliana disse...

Michael Jacksson foi um rei realmente! um guerreiro que começou a cantar e dançar aos 5 aninhos! Muito legal saber um pouco mais do rei, até porque eu não gostava muito dele, mas depois da morte só consigo escutar suas musicas e agora sabendo sua história passei a valoriza-lo mais ainda. Parabéns para o grupo :D

João Gabriel disse...

Este texto me ajudou a conhecer um pouco mais sobre a vida do cantor Michael Jacksson, tendo começado a sua carreira muito cedo, sua infância deve ter sido muito triste já que ele fez 50 plásticas só no rosto, ele devia ser meio infeliz.
Ele teve uma carreira muito polêmica mas mesmo assim foi o ídolo de muitas pessoas.

Anônimo disse...

Achei o trabalho bem criativo,do qual foi do meu grupo e retrata muito bem a vida e a obra de um dos grandes artistas musicais e que é um dos poucos por ai e senti a morte dele MATHEUS COSTA NÚMERO:19

Marianne disse...

Michael Jackson foi mesmo um ídolo de todas as idades. Com seu jeito irreverente de dançar e cantar, conquistou fãs de todas as idades. Gostei muito do texto porem acho que poderia ter falado mais sobre a morte, por mais que tenha sido um assunto muito falado pela imprensa, duvidas ficaram no ar... Mas fora isso o texto ficou muito bom.
Parabéns para o grupo!

Júnia disse...

Nossa ele foi o rei do pop meesmo copm certeza , mesmo vindo de familia pobre e sofrendo muito na infancia ele conseguiu vencer apesar de tudo (:

Pedro Augusto disse...

o Michael foi mesmo um heroi para todos os cantores do pop e de outros ritimos.Este texto ficou muito bom pois realmente nos informa sobre tudo q ocorreu na vida do rei do pop Michael jackson.

Eduarda disse...

O Michael não foi ele ainda é o rei do pop e um heroi para todos até para os que não gostavam dele ou de sua música(como eu)... Esse texto foi até curto para a vida longa de Michael , mas foi objetivo e gostei bastande de saber um pouco mais sobre sua vida.

Brunna eduarda disse...

Michael vai deichar lembranças pra sempre foi um dos melhores cantores do mundo(na minha opiniao)acho que mesmo ele tendo seus problemas as suas musicas sempre falaram de coisas boas e que nos fazem refletir como amor, entre outros.

Matheus Israel disse...

para mim machael jackson pode ser um ídoo, mas foi ele já morreu e pronto, vai ficar na memoria sim mas já acabou!20

Thiago disse...

Thiago disse...
achei o trabalho bem criativo.
podia conter um pouco mais de curiosidades sobre a sua vida

Pedro Aquino disse...

Não consigo ler, me lembro de quado ele era vivo e não consigo imaginar que ele se foi, para mim ele ta vivo e ta esperando para voltar só para fazer publicidade.

Rafael disse...

Eu acho uma pena um idulo como esse morrer,pois ele revolucionou o mundo da musica,ele,seus clipes,suas musicas,seus passos,seu jeito de ser.Eu achei o texto muito interesante pois mostra a vida inteira do rei do pop!!!

Gustavo Lima disse...

Eu acho uma pena uma pessoa como essa morrer,ele e uma grande pessoa q revolicionou o mundo pop,o texto esta bastante explicativo,pois me falou muito da vida dele,e mi ensinou muito!!!!

Isabella Reis disse...

adorei o texto pois aprendi mais cisas sobre ele que eu naum sabia ! só é uam pena ele ter morrido , ele era especial e difrente de todos os outros , um grande exemplo ...

João Victor Gomes disse...

Sou fã de Michael Jackson, adoro ele e ele pra mim foi o MAIOR ÍDOLO DO MUNDO POP até hj. Michael vai deixar muitas e muitas lembranças da sua vida, deixou os filhos ainda novinhos pelo mundo grande, deixou o palco; mas isso não impede de que ele seja um rei e um heroi.
Ele revolucionou as músicas do pop, criou vários passos que servem para outros estilos musicais (como o passo Monnwalker).
Foi uma pena ele morrer, estava voltando a sua carreira.

EU ADOOROOOOOOO O REI DO POP: MICHAEL JACKSON.

Thales disse...

Realmente foi uma grande perda.Michael Jackson deixará muitas saudades!

Postar um comentário